Termos de Serviço

1) Ativa√ß√£o de contas/e-mail utilizado para cadastro    
Sua conta será ativada após a efetiva confirmação de recebimento do pagamento referente ao(s) serviço(s) contratado(s). Esta confirmação será obtida junto a instituição financeira responsável pelo processamento da transação e validada após comprovação de legitimidade.
No ato da contrata√ß√£o do servi√ßo, o cliente dever√° cadastrar um e-mail n√£o pertencente a um dos dom√≠nios que ir√° hospedar em seu plano. Este e-mail ser√° utilizado para comunica√ß√£o entre a Web Host RS ¬†e o cliente, portanto √© responsabilidade do cliente manter seu cadastro sempre atualizado. Fornecer falsas informa√ß√Ķes de identifica√ß√£o resultar√° no cancelamento de sua conta.
Se necess√°rio, o cliente poder√° cadastrar mais de 1 e-mail em sua Central do Assinante para receber os e-mails enviados pela Web Host RS .
Para qualquer tipo de contrata√ß√£o feita com cart√£o de cr√©dito, poder√° ser solicitado o envio de informa√ß√Ķes que comprovem a legitimidade da compra. Caso esta solicita√ß√£o n√£o seja atendida, o pedido poder√° ser considerado fraudulento e, consequentemente, negado.
Transferências de contas
A Web Host RS ¬†se compromete a realizar a tentativa de transfer√™ncia de sua conta hospedada em outro servidor, desde que sejam contas que utilizem o painel administrativo cPanel ou Plesk e n√£o haja restri√ß√Ķes √†s op√ß√Ķes de “Full Back-up“. Desta forma ser√° realizada uma transfer√™ncia completa da sua hospedagem e todas as informa√ß√Ķes da sua conta ser√£o preservadas: arquivos, bancos de dados, e-mails, senhas, etc.
Após a migração da sua conta, pequenos ajustes podem ser necessários, visto que pequenas particularidades de configuração podem diferir entre empresas de hospedagem. Nossa equipe de transferência se empenhará ao máximo para realizar com sucesso a transferência da sua conta, mas não podemos estimar o tempo necessário para cada transferência, visto que diversos fatores influenciam nesta atividade.
Para solicitar a transferência/migração de alguma conta de hospedagem, o cliente deverá enviar um ticket pela sua Central do Assinante solicitando o mesmo, junto com os dados de acesso de sua conta na outra empresa.
Clientes que contratarem planos de Revenda, poder√£o efetuar a transfer√™ncia/migra√ß√£o automaticamente de contas de hospedagem cPanel pelo plugin “Easy Cp Back-up”, dispon√≠vel no WHM.
√Č de responsabilidade do cliente a altera√ß√£o das DNS ap√≥s a conclus√£o da migra√ß√£o.
2) Conte√ļdo    
N√£o √© permitido em hip√≥tese alguma sites de leil√Ķes, redes sociais e jogos em servidores compartilhados e VPS.
Todos os servi√ßos oferecidos pela Web Host RS ¬†s√£o para prop√≥sitos legais. O cliente deve concordar em isentar a Web Host RS ¬†de qualquer responsabilidade pelo uso indevido de seus servi√ßos. √Č expressamente proibida a utiliza√ß√£o de nossos servi√ßos de tal maneira que possam desrespeitar os registros de marcas e patentes e/ou infringir termos de direitos autorais e cess√£o de propriedade intelectual. Isso inclui ‚Äď mas n√£o se limita ‚Äď √† divulga√ß√£o e distribui√ß√£o n√£o-autorizada de m√ļsicas, v√≠deos, livros, fotografias ou qualquer outro material protegido por lei. O com√©rcio/divulga√ß√£o de qualquer produto il√≠cito resultar√° no imediato cancelamento de sua conta.
Se voc√™ acredita que seus direitos autorais e/ou marcas registradas est√£o sofrendo infra√ß√Ķes atrav√©s de servi√ßos contratados junto a n√≥s, por favor, envie um e-mail para abuso@webhostrs.com.br com todas as informa√ß√Ķes pertinentes ao caso.
- Exemplos de materiais inaceit√°veis em planos compartilhados (planos de hospedagem/revenda): Bots de IRC, Scripts de web-proxy e/ou de navega√ß√£o an√īnima (anonymizers), programas sem licen√ßas (pirateados), sites e f√≥runs que distribuam ou divulguem cracks/cheats/warez, arquivos execut√°veis (*.exe, *.com, *.msi, etc) e de imagens de disco (*.img, *.iso, *.nrg, *.bin, etc), mirrors (espelhamentos de outros sites), reposit√≥rio de dados, exclusivos servi√ßos de banner-ad (banners rotativos), servidores de afilia√ß√£o, scripts de topsites, escrow (atividades financeiras que envolvem cau√ß√£o), HYIP/PIAR (High-Yield Interest Programs/Programas de Investimento de Alto Risco) e afins, sites de investimentos como Forex e e-Gold Exchange, AutoSurf (sistemas de trocas de visitas), programas fraudulentos (Bank Debenture Trading Programs, Prime Banks Programs, etc), sites de loterias, MUD/RPG, sites que estimulam racismo/√≥dio/fanatismo, sites relacionados a “hackerismo”, scripts maliciosos (como “IP scanner”, ataques de descobertas de senha/brute-force, envio em massa de e-mails), sites que hospedem/divulguem qualquer tipo de malware (pragas virtuais), e todo e qualquer tipo de site que promova/divulgue atividades ilegais.
Uma conta compartilhada não pode ser utilizada como um dispositivo de back-up/armazenamento (com exceção de 1 back-up de sua própria conta de cPanel/Plesk). Da mesma forma, não é permitido disponibilizar arquivos para download.
- Exemplos de materiais inaceit√°veis em planos de servidores dedicados:
Programas sem licen√ßas (pirateados), sites e f√≥runs que distribuam ou divulguem cracks/cheats/warez, escrow (atividades financeiras que envolvem cau√ß√£o), HYIP/PIAR (High-Yield Interest Programs/Programas de Investimento de Alto Risco) e afins, sites de investimentos como Forex e e-Gold Exchange, com√©rcio de qualquer produto/mercadoria sem a devida propriedade ou expl√≠cita permiss√£o, AutoSurf/PTC/PTS/PPC sites (sistemas de trocas de visitas), programas fraudulentos (Bank Debenture Trading Programs, Prime Banks Programs, etc), sites de loterias, sites que estimulam racismo/√≥dio/fanatismo, sites relacionados a “hackerismo”, scripts maliciosos (como “IP scanner”, ataques de descobertas de senha/brute-force, envio em massa de e-mails), sites que hospedem/divulguem qualquer tipo de malware (pragas virtuais), e todo e qualquer tipo de site que promova/divulgue atividades ilegais.
Nós nos reservamos o direito de recusar a prestação de serviço ou disponibilidade de recursos a qualquer indivíduo. Qualquer material que julgarmos como sendo obsceno, ilegal ou que viole os presentes termos de uso será removido dos nossos servidores com ou sem aviso prévio.
H√° uma toler√Ęncia m√°xima de 48 horas para que o cliente responda qualquer e-mail que lhe for enviado atrav√©s de nosso sistema de tickets. Deixar de responder um e-mail enviado pelo departamento de den√ļncias (abuso@webhostrs.com.br) em at√© 48 horas poder√° resultar na suspens√£o ou encerramento de sua conta. Todos os assuntos relacionados a den√ļncias devem ser tratados via ticket.
Se n√£o estiver totalmente seguro sobre a legalidade de hospedar conosco seus sites/servi√ßos, por favor, entre em contato atrav√©s do e-mail abuso@webhostrs.com.br, descrevendo as funcionalidades de sua atividade e assinalando pontos determinantes que possam ou n√£o gerar d√ļvidas sobre a aceita√ß√£o do mesmo. Ficaremos muito satisfeitos em atend√™-lo.
√Č expressamente proibida a explora√ß√£o sexual de menores, incluindo ‚Äď mas n√£o se limitando a ‚Äď pornografia infantil, nudez total ou parcial de crian√ßas e adolescentes, pedofilia e afins. Qualquer conta que utilizar nossos servi√ßos para divulgar/hospedar materiais com este tipo de conte√ļdo ser√° imediatamente suspensa sem aviso pr√©vio e levada ao conhecimento das autoridades competentes.
Nota aos revendedores: se uma de suas contas apresentar este tipo de infração, nós iremos suspendê-la e lhe notificar para que você mesmo a encerre. Além disso, iremos monitorar as demais contas, e caso haja uma nova infração deste gênero em sua revenda, sua conta principal poderá ser cancelada.
√Č de absoluta responsabilidade do cliente assegurar-se de que os scripts/programas instalados em sua conta sejam seguros e que as permiss√Ķes de suas pastas/diret√≥rios estejam definidas corretamente (independentemente do m√©todo de instala√ß√£o utilizado). Pastas/diret√≥rios devem ser configurados com permiss√£o 755 (ou mais restritiva). Arquivos devem ser configurados com permiss√£o 644 (ou mais restritiva). O cliente √© o √ļnico respons√°vel por todas as a√ß√Ķes decorrentes de utiliza√ß√£o de sua conta, e isso inclui a preserva√ß√£o da seguran√ßa de suas credenciais de acesso aos sistemas (login/senha). √Č fundamental que os clientes utilizem sempre senhas seguras. Se uma senha insegura for detectada, sua conta pode ser suspensa at√© que voc√™ defina uma nova senha (comprida, complexa e de dif√≠cil dedu√ß√£o).
Auditorias periódicas podem ser realizadas em nossos servidores para evitar que senhas inseguras possam ser utilizadas. Se uma auditoria apontar uma senha insegura em sua conta, lhe enviaremos uma notificação com um prazo máximo para alteração da mesma.
Recomendamos sempre a utiliza√ß√£o de senhas longas (com pelo menos 12 caracteres), alternando entre letras mai√ļsculas e min√ļsculas, n√ļmeros e caracteres especiais.
3) Pol√≠tica de toler√Ęncia zero contra SPAM    
A Web Host RS ¬†defende, apoia e aplica a pol√≠tica de TOLER√āNCIA ZERO contra o envio de e-mails em massa, mensagens n√£o-solicitadas (sejam elas de qualquer esp√©cie e para qualquer prop√≥sito) e SPAM. Mecanismos de Safelists e Double opt-in ser√£o considerados e tratados como SPAM. Qualquer conta que for utilizada para enviar SPAM ser√° encerrada com ou sem aviso pr√©vio.
Sites que fazem an√ļncios e divulga√ß√Ķes atrav√©s de SPAM (Spamvertised) n√£o podem ser hospedados em nossos servidores. Esta norma inclui ‚Äď mas n√£o se limita a ‚Äď SPAM enviados via fax, e-mail, mensagens instant√Ęneas ou Usenet/Newsgroups. Nenhuma organiza√ß√£o ou entidade listada pelo BARRACUDA poder√° fazer uso de nossos servi√ßos. Qualquer conta que fa√ßa com que um dos IPs de nossos servidores sejam inseridos em uma blacklist ser√° imediatamente suspensa e/ou encerrada.
A Web Host RS ¬†se reserva ao direito de solicitar altera√ß√Ķes em (ou desativar, se necess√°rio for) qualquer website, conta, base de dados ou outro componente que n√£o esteja em conformidade com as pol√≠ticas estabelecidas. Nos reservamos ainda o direito de realizar modifica√ß√Ķes de car√°ter emergenciais fundamentadas em sensatos crit√©rios.
4) Pagamentos    
O cliente deve concordar em realizar antecipadamente o pagamento referente aos servi√ßos contratados, durante toda a vig√™ncia do plano. Deve concordar tamb√©m com a renova√ß√£o autom√°tica do plano por per√≠odo igual ao correspondente ao √ļltimo ciclo contratado, que S√ď n√£o ocorrer√° caso o cliente manifeste sua expl√≠cita vontade de cancelar o servi√ßo contratado. O cancelamento deve ser formalizado (a pelo menos 24 horas antes da data-t√©rmino da contrata√ß√£o) atrav√©s da sua Central do Assinante.
No caso de renova√ß√Ķes de dom√≠nios feitos com cart√£o de cr√©dito, caso deseje n√£o renov√°-los, existe a necessidade de manifesta√ß√£o. Caso contr√°rio ser√£o renovados automaticamente conforme pagamento realizado.
Como cliente da Web Host RS , √© de sua total responsabilidade manter em dia todos os seus compromissos de pagamentos, bem como o envio das informa√ß√Ķes que o identifiquem quando realizados por m√©todos que exijam comprova√ß√£o (como por exemplo pagamentos realizados atrav√©s de dep√≥sito/transfer√™ncia banc√°ria). Consulte nosso departamento Financeiro (financeiro@webhostrs.com.br) para conhecer a tabela de multas/juros por atrasos no pagamento. Ap√≥s a quita√ß√£o dos d√©bitos (mediante devida comprova√ß√£o), sua conta ser√° reativada em at√© 01 dia √ļtil (tempo m√©dio de 10 minutos).
**Todos os planos e serviços oferecidos pela Web Host RS  serão suspensos após 05 dias de atraso. Após 30 dias de atraso, os mesmos serão cancelados e todos os dados removidos de nossos servidores, sem a possibilidade de recuperação.
Em todos os planos oferecidos pela nossa empresa, qualquer pendência de pagamento de serviços adicionais resultará na suspensão geral do plano. Ao entrar em contato conosco pedindo a alteração da data do boleto, juros proporcionais serão cobrados. A mudança da data do boleto não muda a data de vencimento do plano. Portanto o plano continua vencendo na data original e deverá ser paga no mês seguinte na data original de vencimento.
Contas suspensas por inadimplência financeira terão direito ao back-up caso sejam reativadas mediante pagamento. O cliente tem todo o período de vigência do plano para solicitar o back-up à qualquer momento. A partir do momento que a conta é suspensa, é necessário reativar o mesmo para ter acesso aos back-ups.
A Web Host RS  se reserva ao direito de, a qualquer momento, alterar os valores dos planos anunciados, de acordo com as tendências do mercado.
5) Back-ups (c√≥pias de seguran√ßa)    
A Web Host RS  N√ÉO se responsabiliza por arquivos e/ou outros dados armazenados em sua conta. O plano n√£o lhe d√° garantias de recupera√ß√£o de informa√ß√Ķes perdidas decorrentes de quaisquer eventualidades: use-o por sua conta e risco. O cliente deve concordar em assumir a total responsabilidade sobre os arquivos contidos em nossos servidores, bem como manter suas pr√≥prias c√≥pias de seguran√ßa (back-up) fora do servidor.
A Web Host RS ¬†mant√©m ativa uma rotina de back-ups semanais (realizado aos finais de semana) de planos hospedados em servidores compartilhados. Entram nesta rotina contas de at√© 20GB de dados e que possuem at√© 100.000 n√≥s (arquivos, pastas, e-mails, etc). O conte√ļdo do back-up √© sobrescrito a cada (2) duas semanas.
Caso o cliente necessite da restaura√ß√£o de qualquer back-up, ser√° necess√°rio enviar um ticket em sua Central do Assinante com a solicita√ß√£o. O processo de restaura√ß√£o √© GRATUITO.
Este procedimento n√£o √© garantido, e o cliente dever√° concordar em manter em local seguro o seu pr√≥prio back-up. O cliente n√£o √© informado sobre sucesso ou fracasso da rotina de back-up. √Č de responsabilidade do cliente manter a conta dentro dos padr√Ķes pr√©-estabelecidos para back-up se necessitar deste recurso.
Em caso de d√ļvidas sobre isso, envie um ticket em nossa Central do Assinante questionando se sua conta est√° contemplada na rotina de back-up.
A Web Host RS  N√ÉO realiza nenhum tipo de back-up de servidores dedicados ou semi-dedicados. Esta atividade √© de total responsabilidade do cliente.
6) Cancelamentos e reembolso    
A Web Host RS  se reserva o direito de cancelar a qualquer momento toda e qualquer conta que infrinja nossos termos de uso. Contas canceladas por quebra dos termos de uso não terão o dinheiro devolvido.
Qualquer atitude desrespeitosa contra os membros de nossa equipe poder√° ocasionar a suspens√£o ou o encerramento de sua conta.
Os clientes podem solicitar o cancelamento da sua conta a qualquer momento pela Central do Assinante.
A Web Host RS ¬†oferece uma garantia de at√© 30 dias para a devolu√ß√£o (reembolso) do valor correspondente ao plano contratado, caso o cliente n√£o esteja satisfeito com os recursos do plano.
Servidores Dedicados**: Em hip√≥tese alguma haver√° devolu√ß√£o total ou parcial de valores referentes a este tipo de contrata√ß√£o. AO CONTRATAR o plano o cliente afirma estar ciente e de acordo com esta cl√°usula, visto que n√£o h√° cobran√ßa de taxa de instala√ß√£o/configura√ß√£o.
**Cancelamentos de servidores dedicados deverão ser solicitados com pelo menos 05 dias de antecedência a data de vencimento, caso contrário, o valor mensal cobrado será de pagamento obrigatório.
Servi√ßos e M√≥dulos WHMCS**: Em hip√≥tese alguma haver√° devolu√ß√£o total ou parcial de valores referentes a este tipo de contrata√ß√£o. AO CONTRATAR o servi√ßo/m√≥dulo o cliente afirma estar ciente e de acordo com esta cl√°usula.
**Todos os servi√ßos WHMCS e m√≥dulos WHMCS possuem um tempo limite de suporte de 01 ano. Caso o cliente queira novas atualiza√ß√Ķes dos servi√ßos ou m√≥dulos adquiridos, o cliente dever√° efetuar uma nova compra.
Servidores VPS: Em hip√≥tese alguma haver√° devolu√ß√£o total ou parcial de valores referentes a este tipo de contrata√ß√£o. AO CONTRATAR o plano o cliente afirma estar ciente e de acordo com esta cl√°usula, visto que n√£o h√° cobran√ßa de taxa de instala√ß√£o/configura√ß√£o.
Planos de Hospedagem Compartilhada: H√° o reembolso (dentro do prazo de at√© 30 dias) mas ser√° cobrado uma Taxa Administrativa de R$4,99 (Quatro Reais e Noventa e Nove Centavos). Esta taxa engloba nossos custos de processamento de pagamentos e operacionais, sendo uma taxa √ļnica para qualquer um dos planos compartilhados. No caso do cliente solicitar uma migra√ß√£o, ou seja, caso nossa equipe fa√ßa a migra√ß√£o para o cliente, n√£o h√° reembolso.
Planos de Revenda: Se a migra√ß√£o de suas contas de revenda for realizada pela equipe da Web Host RS , N√ÉO haver√° REEMBOLSO. Caso o cliente tenha feito a migra√ß√£o sem o nosso aux√≠lio t√©cnico obter√° o dinheiro de volta menos a taxa de administra√ß√£o de R$4,99 (Quatro Reais e Noventa e Nove Centavos).
Planos de Back-up/Storage: H√° o reembolso (dentro do prazo de at√© 30 dias) mas ser√° cobrado uma Taxa Administrativa de R$4,99 (Quatro Reais e Noventa e Nove Centavos). Esta taxa engloba nossos custos de processamento de pagamentos e operacionais, sendo uma taxa √ļnica para qualquer um dos planos.
Certificados SSL: Em hip√≥tese alguma haver√° devolu√ß√£o total ou parcial de valores referentes a este tipo de contrata√ß√£o. AO CONTRATAR o plano o cliente afirma estar ciente e de acordo com esta cl√°usula, visto que n√£o h√° cobran√ßa de taxa de instala√ß√£o/configura√ß√£o.
Planos de E-mail Marketing: H√° o reembolso (dentro do prazo de at√© 30 dias) mas ser√° cobrado uma Taxa Administrativa de R$4,99 (Quatro Reais e Noventa e Nove Centavos). Esta taxa engloba nossos custos de processamento de pagamentos e operacionais, sendo uma taxa √ļnica para qualquer um dos planos.
Planos de Loja Virtual: H√° o reembolso (dentro do prazo de at√© 30 dias) mas ser√° cobrado uma Taxa Administrativa de R$4,99 (Quatro Reais e Noventa e Nove Centavos). Esta taxa engloba nossos custos de processamento de pagamentos e operacionais, sendo uma taxa √ļnica para qualquer um dos planos.
N√ÉO h√° reembolso para taxas administrativas, de suporte, de servi√ßos avulsos, de instala√ß√£o, ou de compra de dom√≠nios. Uma vez cancelada uma conta e fazendo uso da garantia de reembolso, esta garantia n√£o se aplicar√° a contrata√ß√Ķes futuras realizadas pelo mesmo cliente.
Contas suspensas ou encerradas por violarem as cl√°usulas destes termos de uso N√ÉO ter√£o direito √† garantia de reembolso.
7) Utiliza√ß√£o dos recursos:    
Usuários de servidores compartilhados NÃO podem:
a) Usar 25% ou mais dos recursos de processamento, mem√≥ria, uso de disco, link com a Internet, etc. do servidor por per√≠odos iguais ou superiores a 90 segundos. Existem in√ļmeras causas para que uma conta apresente este mau comportamento, como por exemplo: sites muito populares com grande n√ļmero de acessos simult√Ęneos, plugins em sistemas de gerenciamento de conte√ļdo, scripts mal desenvolvidos, CGI scripts, atividades de uso excessivo de FTP, PHP, HTTP, bancos de dados, etc;
b) Rodar aplicativos stand-alone no servidor. Isso inclui todo e qualquer tipo de daemon, como por exemplo IRCd;
c) Executar em servidores compartilhados qualquer tipo de web-spyder ou indexador (incluindo Google Cash/AdSpy);
d) Executar qualquer aplica√ß√£o que interaja com redes de IRC (Internet Relay Chat);
e) Executar qualquer aplica√ß√£o bit torrent, tracker e afins. √Č permitido utilizar links para torrents legalizados, mas n√£o √© permitido hosped√°-los (armazen√°-los) em nossos servidores compartilhados;
f) Participar de qualquer atividade de compartilhamento de arquivos (file-sharing) ou atividades peer-to-peer (p2p);
g) Executar qualquer tipo de servidor de jogos, como por exemplo Counter-Strike, Half-Life, BattleField1942, etc;
h) Hospedar quaisquer tipos de programas execut√°veis (extens√£o .exe, .com, .bat, etc) que possam ser ou estar contaminados por v√≠rus;
i) Agendar tarefas (cron jobs) com intervalos inferiores a 15 minutos;
j) Websites ou quaisquer outras aplica√ß√Ķes com comportamentos (quaisquer que sejam) incompat√≠veis com ambiente compartilhado poder√£o ser suspensos e convidados a migrarem para um ambiente dedicado.
k) √Č inadmiss√≠vel hospedar qualquer tipo de arquivos de phishing em nossos servidores, tanto compartilhados como servidores dedicados. Qualquer pr√°tica desse g√™nero que seja identificada, iremos remover a conta automaticamente de nossos servidores e o plano ser√° cancelado, n√£o tendo qualquer direito de reembolso.
l) Ultrapassar mais de 200 envios de e-mails por hora por dom√≠nio (PROIBIDO ENVIAR SPAM).
8) Utiliza√ß√£o de tr√°fego (bandwidth)    
Cada plano dá direito a utilização de um determinado volume de tráfego mensal (esse volume varia de acordo com o plano contratado). A utilização deste limite de tráfego deve ser igualmente distribuída dentro do mês. Sua conta deve encerrar o mês sem ultrapassar este limite, caso contrário ela será suspensa até que inicie o próximo mês ou mais recursos de tráfego sejam adquiridos ou sua conta seja migrada para um plano que ofereça mais recursos. A bandwidth é um recurso não-cumulativo: o tráfego não utilizado dentro do mês não pode ser transferido para o mês seguinte.
9) Garantias de disponibilidade (uptime)    
Caso sua conta de hospedagem compartilhada ou revenda fique indispon√≠vel por problemas t√©cnicos/f√≠sicos que n√£o estejam cobertos pela garantia de 99,9% de uptime, voc√™ poder√° ter direito a cr√©ditos para o m√™s seguinte. A aprova√ß√£o do cr√©dito fica a cargo da Web Host RS ¬†e depender√° das justificativas e comprova√ß√Ķes fornecidas. Ferramentas de monitoramento de terceiros podem n√£o ser aceitas como documenta√ß√£o comprobat√≥ria, por uma s√©rie de fatores, como a capacidade e a disponibilidade da ferramenta. O uptime do servidor √© considerado de acordo com as informa√ß√Ķes fornecidas pelo pr√≥prio sistema operacional e pelos servi√ßos disponibilizados (webserver, correio eletr√īnico, etc). Para solicitar uma avalia√ß√£o de cr√©dito, por favor, envie um ticket de suporte pela sua Central do Assinante informando o seu dom√≠nio principal e o tempo de downtime observado. Todo contato referente a este assunto deve ser feito atrav√©s de tickets. O cr√©dito aprovado ser√° fornecido proporcionalmente ao tempo em que o servidor/servi√ßos tenham ficado indispon√≠veis.
Esta garantia se aplica a servidores compartilhados (contas de hospedagem e revenda). Servidores dedicados são cobertos pela garantia de disponibilidade da rede, o qual não tem relação com nossa garantia de uptime.
10) Revendas: Responsabilidade do Cliente    
Os revendedores s√£o respons√°veis por fornecer suporte a seus pr√≥prios clientes: a Web Host RS  N√ÉO fornecer√° suporte direto a clientes de nossos clientes revendedores. A Web Host RS ¬†se reserva o direito de recusar qualquer pedido de suporte realizado pelos clientes finais de revendedores: todo pedido de aux√≠lio deve ser feito pelo pr√≥prio revendedor e este ent√£o √© respons√°vel por repassar a solu√ß√£o ao seu cliente.
Revendedores s√£o respons√°veis pelo conte√ļdo armazenado ou transmitido por sua conta e tamb√©m pela conta de seus clientes. A Web Host RS ¬†n√£o mant√©m v√≠nculo contratual com nenhum dos clientes finais dos revendedores, e o revendedor compromete-se a se responsabilizar pela a√ß√£o de qualquer um de seus clientes. Contas que infrinjam nossos termos de uso devem ser suspensas/canceladas pelo revendedor at√© que se ad√©quem. A Web Host RS ¬†se reserva o direito de, com ou sem aviso pr√©vio, tomar as provid√™ncias cab√≠veis (e elas incluem suspens√£o e encerramento) com rela√ß√£o √† contas de clientes de nossos revendedores que estejam em desacordo com nossos termos de uso.
11) Contas compartilhadas
Recursos de contas compartilhadas n√£o podem ser revendidos. Nenhum cliente de plano de hospedagem pode revender recursos de seu plano. Se voc√™ tiver a necessidade de revender planos, recursos, contas, ou servi√ßos, deve contratar um plano de revenda. Termos semelhantes a “meu cliente” usados em qualquer um dos meios de contato com a Web Host RS ¬†fazendo refer√™ncias a planos de hospedagem ser√£o considerados infra√ß√£o desta cl√°usula e poder√° resultar na suspens√£o da conta at√© que o cliente realize upgrade para um plano de revenda.
12) Servidores dedicados    
Seu servidor ser√° instalado, configurado e entregue, em geral, entre 24 e 72 horas ap√≥s a confirma√ß√£o de pagamento. Caso nossa equipe pe√ßa alguma documenta√ß√£o do cliente, este prazo √© contado √† partir da data do recebimento da documenta√ß√£o necess√°ria.
A Web Host RS ¬†n√£o administrar√°, em hip√≥tese alguma, servidores de sites de leil√Ķes. Caso o cliente decida-se por adquirir um servidor para este fim, ofereceremos somente o hardware, sem qualquer tipo de suporte.
A Web Host RS  se reserva ao direito de realizar auditorias em servidores dedicados de acordo com a necessidade, bem como de realizar qualquer tarefa administrativa solicitada pelo datacenter, como por exemplo reboots, suspensão de contas em desacordo com os termos de uso, remoção de arquivos maliciosos, desativação de sites fraudulentos (phishing), ou qualquer outra atividade que comprometa a segurança do servidor, da rede ou de outros sistemas/indivíduos.
A Web Host RS ¬†se compromete a entregar ao cliente o servidor configurado com senhas absolutamente seguras. O cliente por sua vez deve se comprometer em manter o padr√£o de complexidade adotado pela Web Host RS ¬†e em inform√°-la sobre altera√ß√Ķes de senhas de acesso ao servidor para que as devidas auditorias e atendimentos de suporte possam ser realizados. A Web Host RS ¬†se reserva ao direito de alterar as senhas de contas administrativas (superusu√°rios) de servidores dedicados sempre que estas estiverem diferentes das fornecidas pelo cliente. O cliente √© respons√°vel por fornecer √† Web Host RS ¬†informa√ß√Ķes atualizadas sobre as senhas do servidor, evitando assim indisponibilidade dos servi√ßos decorrente de procedimentos que tenhamos de realizar para redefini√ß√£o de senha. Durante a contrata√ß√£o do plano, √© de responsabilidade do cliente informar um e-mail v√°lido e por ele acess√≠vel, n√£o pertencente a um dos dom√≠nios que hospedar√° conosco. Em caso de necessidade de contatar o cliente, a Web Host RS ¬†utilizar√° este endere√ßo.
A Web Host RS  N√ÉO realiza back-ups de servidores dedicados. √Č de total responsabilidade do cliente manter seu pr√≥prio back-up ou encontrar uma solu√ß√£o para tal. O cliente pode adquirir conosco um disco-r√≠gido (HD) adicional com o prop√≥sito de manter um back-up simples, embora n√£o seja a solu√ß√£o ideal. Por favor, contate comercial@ webhostrs.com.br caso voc√™ deseje adquirir um disco-r√≠gido extra. √Č de responsabilidade do cliente configurar qualquer rotina de back-up no servidor dedicado.
N√£o √© permitida a mudan√ßa de um plano de um Servidor Dedicado para um VPS a t√≠tulo de downgrade. Os planos de VPS s√£o incompat√≠veis pois suas especifica√ß√Ķes s√£o muito inferiores a de qualquer plano de Servidor Dedicado. Sendo assim invi√°vel a migra√ß√£o de um Servidor Dedicado para um compartilhado (VPS, Revenda e demais Planos).
13) Servidores VPS    
O servidor VPS será REMOVIDO após 07 dias de suspensão.
- Utilização dos Recursos
Não é permitido às contas de VPS:
a) n√£o s√£o permitidos sites de leil√Ķes, redes sociais e jogos.
b) exceder os recursos de processamento em valores maiores que 2 (duas) vezes o total de n√ļcleos de processamento fornecidos, por um per√≠odo maior que 15 minutos.
c) executar servidores p√ļblicos de IRC ou bots maliciosos.
d) executar qualquer tipo de cliente BitTorrent ou tracker que link para ou realize o download de conte√ļdo ilegal.
e) utilizar servidor proxy aberto/p√ļblico, ou utilizar um servidor proxy para acessar conte√ļdo ilegal ou malicioso.
f) utilizar aplica√ß√Ķes de uso intenso de I/O que afetem negativamente as opera√ß√Ķes normais do servidor.
- Inodes
Contas de VPS são entregues com o limite padrão de 1.000.000 de inodes para melhor proteger o sistema de arquivos. O limite pode ser aumentado se uma razão legítima existir e nos for apresentada. Para solicitar a alteração, por favor entre em contato com a nossa equipe de suporte.
- Política de E-mails
As políticas de e-mails de Contas de VPS serão as mesmas aplicadas aos outros planos de hospedagem compartilhada.
- Back-ups e Perda de Dados
A Web Host RS  N√ÉO se responsabiliza por arquivos e/ou outros dados armazenados em sua conta. O plano n√£o lhe d√° garantias de recupera√ß√£o de informa√ß√Ķes perdidas decorrentes de quaisquer eventualidades: use-o por sua conta e risco. O cliente deve concordar em assumir a total responsabilidade sobre os arquivos contidos em nossos servidores, bem como manter suas pr√≥prias c√≥pias de seguran√ßa (back-up) fora do servidor. A Web Host RS ¬†mant√©m ativa uma rotina de back-up semanal. O conte√ļdo do back-up √© sobrescrito a cada 2 (duas) semanas. Este procedimento √© uma cortesia e n√£o h√° qualquer tipo de garantias: o cliente deve concordar em manter em local seguro seu pr√≥prio back-up. Back-ups n√£o ser√£o realizados para contas que tenham sido suspensas ou canceladas por quaisquer raz√Ķes, a menos que tenha sido previamente acordada, de forma escrita pela Web Host RS .
14) Indeniza√ß√£o    
O cliente deve concordar em isentar a Web Host RS ¬†de todas e quaisquer reivindica√ß√Ķes, responsabilidades, perdas, ganhos e gastos (incluindo honor√°rios de causas contra a Web Host RS , seus agentes, clientes, escrit√≥rios e funcion√°rios) que possam surgir ou resultar de quaisquer servi√ßos prestados ou executados (ou agendados para execu√ß√£o) ou por qualquer produto comercializado pelo cliente, seus agentes, funcion√°rios ou parceiros. O cliente deve concordar em isentar a Web Host RS ¬†de todas e quaisquer responsabilidade decorrentes de: I) qualquer dano a pessoa ou propriedade decorrente de comercializa√ß√£o de produtos e/ou servi√ßos divulgados ou distribu√≠dos atrav√©s dos planos contratados; II) qualquer material divulgado/distribu√≠do pelo cliente que possa infringir leis nacionais e/ou internacionais, incluindo leis de direitos autorais e propriedades intelectuais; III) infra√ß√£o de Copyright; IV) qualquer produto/servi√ßo defeituoso comercializado atrav√©s dos planos hospedados em nossos servidores;
O cliente √© o √ļnico respons√°vel por responder pelas a√ß√Ķes decorrentes do uso indevido do plano contratado.
15) Suporte a Aplica√ß√Ķes de Terceiros    
A Web Host RS ¬†n√£o oferece suporte a aplica√ß√Ķes de terceiros, seja em qualquer situa√ß√£o, plataforma ou linguagem de programa√ß√£o (ASP, PHP, .NET, Javascript e etc).
16) Outras responsabilidades    
A Web Host RS  não se responsabiliza por quaisquer danos que sua empresa/negócio possam sofrer. A Web Host RS  não oferece quaisquer tipos de garantias, implícitas ou explícitas, sobre os serviços que disponibiliza. A Web Host RS  não assegura nenhum tipo de garantia de comercialização (ou adequação) para qualquer finalidade. Isto inclui a perda de dados decorrente de atrasos, não-entregas, entregas equivocadas e toda e qualquer interrupção dos serviços causadas pela Web Host RS  e/ou seus funcionários.
17) Quebra de sigilo para aplica√ß√£o da lei    
A Web Host RS ¬†pode fornecer todos os dados de qualquer cliente √†s autoridades competentes para que essas possam tomar as medidas cab√≠veis de acordo com a legisla√ß√£o em vigor. As informa√ß√Ķes sobre os dados do cliente podem ser repassados mediante solicita√ß√£o de √≥rg√£os competentes, sem que o cliente esteja ciente ou seja notificado. A Web Host RS ¬†tem o absoluto interesse em contribuir para que as leis sejam sempre devidamente cumpridas.
18) Mudan√ßas nos termos de uso    
A Web Host RS  se reserva o direito de revisar as suas políticas de serviços a qualquer instante, com ou sem aviso prévio.
19) Dos Registros de dom√≠nios Nacionais e Internacionais    
A Web Host RS ¬†√© um provedor de Registro de dom√≠nio homologada pela Registro.br e pela ICANN. Assim estamos autorizados a registrar dom√≠nios Nacionais e Internacionais. Utilizamos de nosso processo de contrata√ß√£o para oferecer o servi√ßo de Registro de Dom√≠nios Nacionais e Internacionais, e estes s√£o feitos logo ap√≥s a confirma√ß√£o dos pagamentos dos referidos servi√ßos. Entretanto pode acontecer de que no espa√ßo de tempo entre a contrata√ß√£o e o registro propriamente dito, uma outra entidade provedora ou pessoa f√≠sica registre o mesmo dom√≠nio antes de finalizarmos o nosso processo. A Web Host RS ¬†se compromete na devolu√ß√£o do dinheiro ou em efetuar a troca do dom√≠nio para outro dispon√≠vel, por√©m n√£o √© poss√≠vel efetuar o registro de um dom√≠nio uma vez que outro j√° fez o seu registro.
- Caso haja atraso no pagamento da renova√ß√£o dos dom√≠nios nacionais e internacionais n√£o podemos nos responsabilizar pela perda dos mesmos.
- Todas as normas, regras e informa√ß√Ķes expedidas pela ICANN (www.icann.org), NIC.br (www.registro.br) e CGI.br # Comit√™ Gestor de Internet (www.cgi.br) tamb√©m s√£o v√°lidas para este Termo de Uso.
A Web Host RS  se reserva o direito de revisar as suas políticas de serviços a qualquer instante, com ou sem aviso prévio.



?>