CloudFlare

O CloudFlare é um serviço de CDN que cria uma cópia em cache do seu site e distribui ela por centenas de servidores ao redor do mundo, reduzindo a carga no seu servidor principal e aumentando a velocidade de carregamento das suas páginas. O mesmo envia as páginas aos seus visitantes a partir do servidor proxy mais próximo dele. Com o CloudFlare ativo, as suas páginas poderão abrir até 30% mais rápidas do que o habitual, além de garantir que o seu site permaneça online, mesmo que o servidor primário falhe.

Ele funciona como um proxy reverso que requer alterações no DNS do seu domínio para que funcione. Cópias das entradas MX, CNAME e A são criadas/copiadas automaticamente para que seu site funcione normalmente e em alta velocidade quando ele é servido a partir dos servidores de CDN. Uma vez configurado, em algumas horas você sentirá uma grande diferença no carregamento das suas páginas.

O CloudFlare também auxilia como uma poderosa barreira contra ataques de negação de serviço, exploits, redes zumbis e muito mais, fazendo com que o seu site nunca mais saia do ar por um número alto e irrelevante de solicitações, que tem por objetivo prejudicar e infectar o seu site. Você poderá solicitar que o CloudFlare seja ativado em todos os seus domínios na Web Host RS. Lembrando que a ativação é feita para cada domínio individualmente, mesmo que inseridos no mesmo cPanel.



?>